Os atletas da 6ª Corrida do Judiciário TJMT encontrarão uma estrutura montada para recepcioná-los na manhã deste domingo (10 de novembro). A logística de estacionamento e desembarque de carros por aplicativo faz parte desse conjunto. O participante que for de veículo próprio terá à disposição o estacionamento do Complexo dos Juizados Especiais ‘Desembargador José Silvério Gomes’, próximo ao Fórum de Cuiabá (local de largada e chegada).
Por questão de segurança, o acesso ao Centro Político Administrativo fica restrito aos finais de semana.
Dessa forma, no dia da corrida, a orientação é que os motoristas acessem o local da prova pela Avenida Dr. Hélio Ponce de Arruda (lateral da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada). O estacionamento do Complexo dos Juizados Especiais ‘Desembargador José Silvério Gomes’ estará a 750 metros à frente. O espaço tem capacidade para 150 veículos.
Já os participantes que optarem por carros de aplicativo, o desembarque deverá ser feito em frente à 13ª Brigada, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça. O restante do trajeto será feito a pé até o ponto de largada, no Fórum de Cuiabá.
No dia do evento, haverá sinalização para melhor orientação dos motoristas.
Aproximadamente 1.200 pessoas devem participar da 6ª Corrida do Judiciário do TJMT, que terá início às 6h30, em frente ao Fórum de Cuiabá. O evento, idealizado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso e realizado pela Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), tem a finalidade de promover a integração e qualidade de vida de servidores, magistrados e população.
O evento também conta com a parceria da Federação Mato-grossense de Atletismo, Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e Polícia Militar (PMMT).
Priscilla Silva
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT