Polícia Militar prende quadrilha é presa com 608 porções de maconha

Policiais militares da 19ª Companhia Independente apreenderam 608 porções de maconha e prenderam três homens e uma mulher, nesta segunda-feira (05.08), suspeitos de associação criminosa, tráfico de drogas, roubo e receptação em Querência (764 km de Cuiabá). As equipes ainda recolheram uma espingarda de pressão, dez aparelhos celulares, cartões de crédito e aparelhos de videogames.

Os militares receberam denúncia de um roubo a um supermercado e foram informados que o suspeito, vestido de camisa branca, bermuda clara e chinelo branco, teria corrido sentido ao Setor F do município.

As equipes saíram em buscas do suspeito, que foi flagrado entrando em uma residência localizada na Rua Goiás. Os policiais fizeram o acompanhamento e, assim que entraram no imóvel, identificaram outros suspeitos, que também tentaram fugir da abordagem, sem êxito.

Durante buscas pela casa, os suspeitos tentaram dispensar uma sacola contendo diversas porções de entorpecentes, que estavam embaladas e seriam comercializadas posteriormente.

Ao todo, as equipes apreenderam 608 porções de maconha, além de diversos aparelhos celulares, cartões de crédito, videogames e controles. Os suspeitos não informaram a origem dos materiais apreendidos.

Os militares ainda encontraram uma espingarda de pressão adaptada em baixo da cama de um dos suspeitos. A quadrilha foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *