O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) publicou, nesta quarta-feira (14.08), o resultado dos recursos referentes às notas do Teste de Aptidão Física (TAF) e do Teste de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA), divulgadas no processo seletivo para a contratação de 150 brigadistas temporários. Confira o resultado aqui.
Esses brigadistas atuarão no combate a incêndios florestais no Estado e reforçarão as equipes de bombeiros militares que já estão em campo em várias regiões de Mato Grosso.
O resultado dos recursos apresenta os candidatos que tiveram seus pedidos deferidos e indeferidos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Esta é a penúltima fase do processo seletivo. O resultado final e a convocação para a assinatura dos contratos serão divulgados no dia 15 de agosto.
O contrato terá uma duração de três meses e pode ser prorrogado por igual período. A remuneração bruta mensal será de R$ 2.400, e a jornada de trabalho será de 44 horas semanais, em regime de plantão de 12 horas seguidas por 36 horas de descanso.
Os brigadistas atuarão nos seguintes municípios: Cuiabá, Poconé, Santo Antônio de Leverger, Várzea Grande, Rondonópolis, Alto Paraguai, Feliz Natal, Nova Maringá, Nova Ubiratã, União do Sul, Barra do Garças, Água Boa, Cáceres, Mirassol D’Oeste, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Vila Bela da Santíssima Trindade, Aripuanã, Colniza, Juara, Juína, Nova Bandeirantes e Guarantã do Norte.
Fonte: Governo MT – MT