Força Tática prende homem por tráfico, receptação e recupera objetos de origem ilícita

Policiais militares da Força Tática da 22ª Companhia Independente prenderam, na noite desta quarta-feira (04.09), um homem por tráfico de drogas e receptação em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

As equipes apreenderam 45 porções de entorpecentes entre maconha e cocaína e recuperaram diversos objetos furtados e roubados em situações distintas.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados pelas Equipes de Inteligência do 7º Comando Regional, que uma casa no bairro Monte Líbano era utilizada como ponto de compra e venda de entorpecentes, bem como de receptação de eletrônicos e ferramentas.

Diante das informações, os militares intensificaram o policiamento na região e encontraram o proprietário da casa nas proximidades do imóvel. Ele foi detido e flagrado com diversas porções de maconha.

Questionado sobre a denúncia, ele confessou ter mais entorpecentes na residência. Durante busca domiciliar, os militares encontraram outras porções do mesmo entorpecente e de cocaína.

Além disso, ainda no local foram encontrados vários aparelhos celulares, notebook, drone, jogos de ferramentas, furadeiras, lixadeiras e serra tico-tico, de origem ilícita.

O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

About Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Check Also

Polícia Militar prende homem com produtos contrabandeados em Alta Floresta

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam um homem de 25 anos por contrabando, na tarde …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *