Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas e apreende arma de fogo

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta segunda-feira (09.09), no município de São José dos Quatro Marcos.

Com a dupla de suspeitos, de 27 e 35 anos, a PM apreendeu um revólver, R$ 1,2 mil em dinheiro, um tablete e uma porção de maconha.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) da cidade recebeu denúncia anônima sobre um criminoso que estava realizando a venda e transporte de drogas, com uma motocicleta.

Os militares iniciaram diligências e encontraram o veículo, com as mesmas características informadas, em uma avenida da cidade. O suspeito iniciou fuga ao ver as viaturas policiais e desrespeitou as ordens de parada até chegar em uma residência, onde abandonou a motocicleta e entrou na casa.

Os policiais fizeram acompanhamento e conseguiram deter o criminoso no interior do imóvel. Dentro da casa, o segundo suspeito também foi encontrado e interceptado pela PM.

Em buscas pela residência, os militares localizaram um tablete e porção grande de substância análoga a maconha. Também foram encontrados no local um revólver de calibre .38 com 10 munições e a quantia de R$ 1.222,00 em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.

Diante do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão, foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *