Movimentação na carreira: Órgão Especial aprova remoção de juízes

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou a remoção de três juízas e um juiz em sessão administrativa extraordinária realizada nesta quinta-feira (12 de setembro). 
 
A juíza Raissa da Silva Santos Amaral, titular da 2ª Vara Cível de Água Boa, foi removida para a 4ª Vara Criminal de Cáceres, pelo critério de antiguidade. 
 
A juíza Alethea Assunção Santos, titular da 2ª Vara Criminal de Cáceres, substituta na 5ª Vara Criminal de Cuiabá e na 2ª Vara Criminal de Várzea Grande, foi removida para o Gabinete 7 do Núcleo de Afastamento e Substituição (NAS) da Comarca de Cuiabá, pelo critério de merecimento. 
 
A juíza Myrian Pavan Schenkel, da 3ª Vara de Primavera do Leste, foi removida para o Gabinete 6 do Núcleo de Afastamento e Substituição (NAS) da Comarca de Cuiabá, pelo critério de merecimento. 
 
O juiz Márcio Aparecido Guedes, titular da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Cuiabá e convocado para o 2º grau, foi removido para a 1ª Vara Cível de Cuiabá (Recuperação Judicial) pelo critério de antiguidade. 
 
Mylena Petrucelli 
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *