Polícia Militar prende em flagrante suspeito de tentativa de feminicídio em Cáceres

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um homem por tentativa de feminicídio, na manhã desta sexta-feira (13.09), em Cáceres. O criminoso, de 45 anos, foi preso em flagrante depois de atacar a esposa com golpes de facão.

Por volta de 07h, a equipe do 6º BPM recebeu denúncias sobre uma mulher que teria sido atacada por seu marido, na região central da cidade. No endereço informado, os militares encontraram a vítima, de 51 anos, com cortes profundos em sua mão, que apresentava muito sangramento.

Para a PM, a vítima disse que havia discutido com o marido na noite anterior, após descobrir uma traição. No início da manhã, a discussão retornou. Ela pediu o divórcio do esposo, momento em que o homem passou a ficar nervoso e agressivo, e tomou posse de um facão.

A vítima relatou que o suspeito tentou atacar seu pescoço e que não foi atingida por colocar a mão na frente do objeto – o que provocou uma grave lesão no membro.

Os militares iniciaram diligências e encontraram o suspeito em um estacionamento de barcos, nas redondezas no endereço do casal. O criminoso não resistiu à abordagem e recebeu voz de prisão em flagrante dos policiais.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil. Já a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e recebeu atendimento médico adequado.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *