Polícia Militar apreende 565 quilos de cocaína escondidas em caminhão em Canabrava do Norte

Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional apreenderam 565 quilos de cocaína e prenderam um homem, de 42 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (05.11), em Canabrava do Norte. As drogas foram encontradas em meio a uma carga de farelo de algodão e causou prejuízo estimado de R$ 30 milhões ao crime organizado.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do 13º Comando Regional da PM sobre uma carreta que transitava pela BR-158, que possivelmente estaria com grande quantidade de entorpecentes.

Os militares iniciaram diligências e montaram barreiras na rodovia, vindo a abordar o veículo com as mesmas características informadas. Em contato com o motorista, ele apresentou versões desencontradas sobre o transporte da carga e sua rota.

Diante das suspeitas, os policiais iniciaram verificação minuciosa e constatou a presença de fardos contendo entorpecentes em meio a carga de farelo de algodão. Após a retirada de toda a droga, os militares contabilizaram 470 tabletes de cocaína pura, totalizando 565 quilos de entorpecentes.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências. O caminhão e a carga apreendidas foram levados para o pátio da Secretaria de Obras de Confresa, que prestou apoio à ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *