Poder Judiciário de Mato Grosso

A ‘Tokenização do Agronegócio’ e os ‘Impactos da Reforma do Código Civil para o setor, o Marco Legal das Garantias’ são os que serão debatidos no Ciclo de Palestras do Agronegócio. O evento será realizado presencialmente, na manhã de 25 de outubro, das 8h às 12h, na Famato e as inscrições estão abertas. A Esmagis-MT oferece vagas gratuitas para magistrados e servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
Para participar, é necessário enviar um e-mail para [email protected], se identificar como integrante da Justiça estadual e solicitar o voucher para inscrição gratuita. O evento é organizado pela Escola Superior da Advocacia, parceira da Esmagis no aperfeiçoamento funcional de membros e servidores, bem como pela Comissão do Agronegócio da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso.
 
A palestra sobre ‘Tokenização no Agronegócio’ será ministrada pela advogada Nuria Lopez, doutora em Teoria e Filosofia de Direito pela PUC-SP, juntamente com o advogado e assessor Jurídico da Famato, João Victor Cardoso. Já o tema ‘Os Impactos da Reforma no Código Civil para o Setor e Marco Legal das Garantias’ será abordado pelo advogado Fábio Rocha Pinto e Silva, doutor em Direito Civil pela Université Paris, e também pelo advogado e Latin Legum Magister em Direito, Tiago Lessa.
 
Direito do Agronegócio – Ainda no evento, o presidente da Comissão de Agronegócio da OAB-MT, Rodrigo Bressane, lançará o livro Direito do Agronegócio. Trata-se de um compêndio com as principais questões que movimentaram o I Congresso do Agronegócio da OAB-MT, realizado em maio de 2024.
 
 
Descrição da imagem: peça publicitária colorida e vertical. À direita, imagem de auditório com pessoas sentadas olhando para alguém em pé escrevendo no quadro. À esquerda, texto: Ciclo de Palestras. Data: 25 de outubro. Horas: 8h. Local: Famato. Certificação: 4h.
 
Keila Maressa 
Assessoria de Comunicação 
Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT)
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *