Ator desde que se entende por gente, o cuiabano André D’Lucca chegou a graduar-se em Direito. Foi na adolescência, contudo, que viu seu amor pelos palcos aflorar. À época, aluno da antiga Escola Técnica, ingressa em seu primeiro grupo de teatro, o Ânima. Já na década de 1990 passa a atuar profissionalmente, e hoje acumula em seu currículo dezenas de peças em várias capitais do Brasil e na Europa.
Dentre seus espetáculos, destaca-se “Segredos de Almerinda”. Com direção de Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé, comédia ficou em cartaz por 11 anos, reunindo mais 200 mil expectadores. Além disso, gravou mais de quarenta comerciais para TV sendo premiado em duas campanhas: Contadores de Vantagens do Supermercado Modelo e a Campanha de Natal do Detran.
Na maior emissora do país, a Rede Globo, André chegou a participar de novelas como Da Cor do Pecado, Mulheres Apaixonadas, Malhação, Beleza Pura e Pé na Jaca. Da lista, há que se mencionar ainda seu trabalho em Sete Pecados, quando interpretou o sequestrador Carlão. O artista também passou pelos humorísticos A Grande Família, Guerra e Paz e Sob Nova Direção.