Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
product
  • Home
  • >
  • TESTE ANCORA
  • >
  • Bombeiros combatem incêndio em lavoura em Campo Novo do Parecis

Bombeiros combatem incêndio em lavoura em Campo Novo do Parecis

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, nesta quinta-feira (18.07), um incêndio em uma lavoura nas proximidades do bairro Milão, no município de Campo Novo do Parecis (391 km de Cuiabá).
Acionados via 193, os bombeiros militares chegaram rapidamente no local e iniciaram as ações de combate às chamas, com o apoio de caminhões-pipa e tratores disponibilizados por fazendas próximas.

Além disso, a equipe construiu aceiros, que são faixas de contenção, para impedir a propagação do incêndio.

Após a extinção do fogo, a equipe do 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) realizou o rescaldo, que consiste na vistoria e eliminação de possíveis focos remanescentes. Para isso, os bombeiros percorreram a área afetada utilizando um trator.

Fonte: Governo MT – MT

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombeiros combatem incêndio em lavoura em Campo Novo do Parecis

Você não pode copiar conteúdo desta página