DROPS
CBMMT

Bombeiros socorrem homem que caiu de telhado de 3 metros de altura

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu uma ocorrência de queda de altura no Bairro São Lourenço, em Campo Verde (139 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (16.05).

Conforme o chamado, o homem estava trabalhando em cima do telhado de uma residência quando sofreu uma queda de, aproximadamente, 3 metros de altura.

Quando a equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) chegou ao local, encontrou a vítima sentada e consciente, apresentando um ferimento na cabeça e relatando dores no corpo.
Os bombeiros prestaram os primeiros socorros, imobilizando a vítima conforme os protocolos, e, em seguida, a encaminharam ao hospital municipal para receber atendimento médico adicional.

Fonte: Governo MT – MT

Verifique também

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decretou nesta segunda-feira (21) luto oficial de sete dias em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *