Início » Emanuel prorroga pagamento de tributos para taxistas e mototaxistas

Emanuel prorroga pagamento de tributos para taxistas e mototaxistas

por Editoria/AC
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, autorizou por meio do decreto nº8.674/2021, publicado no dia 06 de outubro, a prorrogação do vencimento dos tributos municipais para taxistas e mototaxistas para o dia 30 de novembro deste ano.
“Fica prorrogado para o dia 30 de novembro de 2021, sem incidência de multa e juros, a data de vencimento dos Tributos Municipais-2021 (Taxa de Alvará, Taxa para Vistoria de Veículos, Taxa de Uso e Ocupação do Solo e o ISSQN fixo anual), para os motoristas de táxi e mototaxistas, e da taxa de vistoria de transporte remunerado privado de passageiros, para os motoristas de aplicativos de intermediação de transporte”, consta no decreto.
Conforme o prefeito Emanuel Pinheiro, o setor foi um dos mais prejudicados durante esse período de pandemia. “A  Prefeitura não tem medido esforços para amparar os segmentos  prejudicados. A gestão atua respeitosamente e, sempre pautada pelo diálogo, propondo medidas que permitam o reaquecimento da economia, fôlego aos profissionais”, comentou.
O pedido para prorrogação do pagamento dos tributos atende também a um pedido da Associação Matogrossense dos Taxistas (AMAT/MT).
Fonte: Secom Cuiabá
0 comentário
0

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

error: O conteúdo está protegido !