Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Cuiabá

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 36 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (31.07), em Cuiabá. Com o suspeito, que também foi identificado com mandado de prisão em aberto, a PM apreendeu porções de substância análoga a maconha e pasta base.

Durante patrulhamento pelo bairro Três Barras, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 3º BPM recebeu denúncias de populares sobre um suspeito que fazia a venda de drogas próximo de uma praça da região.

Os militares iniciaram diligências e flagraram um homem em suspeita, deixando um terreno baldio e se assustando com a presença da PM. O suspeito tentou fugir de volta para o local e foi detido pelos militares.

Na busca pessoal ao homem, foram encontradas cinco porções de maconha. Ainda, pelo local, os militares encontraram um pote contendo o restante das drogas apreendidas. Ao ser questionado sobre o material, o suspeito confessou que seria de sua propriedade e que realizava o tráfico de drogas no bairro.

Diante da situação, o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência. No local, o suspeito se negou a passar seus dados corretos, mas foi identificado por imagens por já possuir passagens policiais.

Por fim, o homem informou o nome correto, sendo constatado um mandado de prisão em aberto pela 2º Vara Criminal de Cuiabá por roubo e latrocínio. O foragido da Justiça foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *