Força Tática prende trio por associação criminosa, apreende 21 porções de cocaína e arma de fogo

Equipes da Força Tática da 14ª Companhia Independente prenderam, nesta sexta-feira (13.09), um homem e duas mulheres por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Juscimeira (161 km de Cuiabá).

Na ação, foram apreendidas 21 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e um revólver calibre 32, sem munições.

Os policiais militares receberam informações de que uma residência na Rua Marechal Costa e Silva seria ponto de compra e venda de entorpecentes.

Os militares intensificaram o patrulhamento tático na região, se deslocaram até o endereço repassado e flagraram três pessoas em frente a casa.

Os suspeitos correram para dentro do imóvel com aproximação das equipes, mas logo foram abordados e detidos. Um homem quebrou o aparelho celular e resistiu à abordagem, entrando em luta corporal com as equipes.

Os policiais logo identificam que ele possuí diversas passagens criminais por lesão, roubo e tráfico de drogas. Uma das suspeitas também possui passagem por tráfico de entorpecentes.

No local, as equipes apreenderam 21 porções de pasta base de cocaína, um revólver e diversos materiais para embalagem e comercialização dos ilícitos.

A terceira integrante da quadrilha se queixou de dores abdominais, foi encaminhada para uma unidade de saúde, medicada e liberada em seguida.

O trio e todo material recolhido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque Denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *