Início » Fusão entre DEM e PSL será nesta 3ª, mas Barbudo rejeita

Fusão entre DEM e PSL será nesta 3ª, mas Barbudo rejeita

por Jorge Maciel

O deputado federal bolsonarista Nelson Barbudo (PSL) disse que sua decisão é a de acompanhar o presidente Jair Bolsonaro, sem partido e que trabalha para trazer o DEM para uma união por Mato Grosso.

A fusão entre os dois partidos deve ser confirmada em reunião nesta terça-feira (21), em Brasília, entre o comando partidário e os presidentes do PSL, Luciano Bivar, e do DEM, ACM Neto. “Eu não estou participando (da fusão) porque sou da banda Bolsonarista do PSL, e a banda Bolsonarista do PSL não comunga com essa fusão, haja vista que o DEM, parece-me, não apoiará Bolsonaro”, destacou Barbudo.

“Vamos aguardar. Ver se a fusão vai sair e ouvir o presidente para tomar a minha decisão, mas eu acompanharei o presidente. Eu tenho a minha posição, não sei se os outros têm, eu respondo por mim eu acompanho sempre o presidente Bolsonaro, agora, se a bancada vai acompanhar ou não isso eu não sei responder”, adiantou.

O federal mato-grossense acrescentou ainda que “os bolsonaristas verdadeiros não têm condições de ficar em um partido que não apoia o presidente Bolsonaro. Muita gente está esperando a janela e nós estamos esperando a definição do presidente Jair Bolsonaro para nós tomarmos uma decisão”, argumentou.

0 comentário
0

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

error: O conteúdo está protegido !