Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
product
  • Home
  • >
  • TESTE ANCORA
  • >
  • Movimentação na carreira: Órgão Especial aprova remoção de juízes

Movimentação na carreira: Órgão Especial aprova remoção de juízes

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou a remoção de três juízas e um juiz em sessão administrativa extraordinária realizada nesta quinta-feira (12 de setembro). 
 
A juíza Raissa da Silva Santos Amaral, titular da 2ª Vara Cível de Água Boa, foi removida para a 4ª Vara Criminal de Cáceres, pelo critério de antiguidade. 
 
A juíza Alethea Assunção Santos, titular da 2ª Vara Criminal de Cáceres, substituta na 5ª Vara Criminal de Cuiabá e na 2ª Vara Criminal de Várzea Grande, foi removida para o Gabinete 7 do Núcleo de Afastamento e Substituição (NAS) da Comarca de Cuiabá, pelo critério de merecimento. 
 
A juíza Myrian Pavan Schenkel, da 3ª Vara de Primavera do Leste, foi removida para o Gabinete 6 do Núcleo de Afastamento e Substituição (NAS) da Comarca de Cuiabá, pelo critério de merecimento. 
 
O juiz Márcio Aparecido Guedes, titular da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Cuiabá e convocado para o 2º grau, foi removido para a 1ª Vara Cível de Cuiabá (Recuperação Judicial) pelo critério de antiguidade. 
 
Mylena Petrucelli 
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Movimentação na carreira: Órgão Especial aprova remoção de juízes

Você não pode copiar conteúdo desta página