Nota de pesar

 É com grande pesar que o Poder Judiciário de Mato Grosso lamenta o falecimento do senhor Luis Felipe Saboia Ribeiro Filho, pai do desembargador Luiz Octávio Oliveira Saboia Ribeiro, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
 
Ele foi submetido a um procedimento para colocação de marca-passo e teve uma parada cardíaca, sendo levado à UTI, onde ficou internado durante sete dias, vindo a falecer nesta sexta-feira (7 de junho).
 
Luis Felipe tinha 77 anos, era médico cirurgião e coloproctologista, foi presidente e diretor da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá durante vários anos e desempenhou expressivos trabalhos na medicina.
 
Deixa esposa, com quem foi casado por mais de 51 anos, três filhos e oito netos: Pedro Henrique V. Saboia Ribeiro, João Gabriel V. Saboia Ribeiro, Luiz Antônio V. Saboia Ribeiro, Isabela Bosse, Manuela Bosse, Rodrigo Saboia Ribeiro Wartha, Maitê Saboia Ribeiro Wharta e Luís Felipe Saboia Ribeiro Amaral.
 
O velório será realizado a partir das 6h de sábado (8 de junho) na capela Santa Rita, em Cuiabá. O sepultamento será realizado às 16h no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
 
À família enlutada, as condolências do Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *