PM prende padrasto suspeito por estupro de vulnerável contra enteada de 11 anos

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam, na manhã desta sexta-feira (16.08), um homem de 33 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a própria enteada de apenas 11 anos, no bairro Páscoal Ramos, em Cuiabá.

Conforme boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas para se deslocarem até a região de chácaras no Cinturão Verde. No local, encontraram com a avó da vítima, que contou que a jovem vem sofrendo abusos sexuais por parte do padrasto há vários dias.

De acordo com relato da testemunha, ela contou que vem observando o comportamento estranho por parte da adolescente e a questionou o que estava acontecendo. Então, a menina relatou os estupros.

Aos militares, a menina ressaltou que os estupros ocorrem sempre no período noturno e que o padrasto passa as mãos em suas partes íntimas.

A menina apontou o local de trabalho do suspeito, que foi preso em seguida. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *