Poder Judiciário de Mato Grosso

A 6ª edição da Corrida do Judiciário deste ano já está sendo organizada e promete entregar uma experiência mais profissional para entrar definitivamente no calendário de corridas de rua de Mato Grosso. O evento, idealizado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), está marcado para o dia 10 de novembro, um domingo. Além da corrida, com seis quilômetros de percurso, tem também uma caminhada de três quilômetros. As inscrições serão abertas em breve.
 
De acordo com o coordenador do grupo de trabalho que auxilia na organização do evento, desembargador Rodrigo Roberto Curvo, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) está sempre engajado nas atividades que fomentam a saúde física e emocional das pessoas.
 
“Atividades como estas contribuem para uma vida mais saudável, fortalecem laços e as relações de trabalho e consolidam o empenho que o Poder Judiciário tem dedicado há anos, na promoção de uma vida mais saudável para servidores (as) e magistrados (as), por meio da academia de ginástica e outras atividades, e para advogados (as) e cidadãos (ãs), por meio de campanhas e informações. Sabemos que atividades físicas, como corrida e caminhada, previnem problemas de saúde, físicos e emocionais”, afirmou o desembargador.
 
A Corrida do Judiciário é uma idealização do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), com realização da Associação dos Magistrados de Mato Grosso (Amam) e organização técnica da Supera Esportes, empresa organizadora de eventos esportivos.
 
O evento conta com a parceria da Federação Mato-grossense de Atletismo, Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e Polícia Militar (PMMT).
 
Marcia Marafon
Assessoria de Comunicação Social do TJMT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *