Poder Judiciário participará do primeiro Seminários de Sustentabilidade

A juíza da Vara Única de Itiquira, Fernanda Mayumi Kobayashi, participará na próxima segunda-feira (22/04), do primeiro encontro dos Seminários de Sustentabilidade do projeto Terra Nascente. O encontro acontecerá a partir das 18h30 via plataforma Microsoft Teams. As vagas para o público externo são limitadas e as inscrições devem ser feitas aqui.
 
O projeto Terra Nascente é uma iniciativa do Ministério Público de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça de Itiquira, com o Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso (Vara de Itiquira), em parceria com a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Conforme o promotor de Justiça Claudio Angelo Correa Gonzaga, o projeto possui dois eixos de atuação.
 
“No dia 22 de abril é comemorado o Dia da Terra e nada melhor para celebrar esta data do que este Seminário que promove a conscientização para preservação ambiental”, afirma a magistrada, Fernanda Kobayashi.
 
Dentro da programação o destaque fica por conta da palestra “Pantanal Sustentável: Estância Caiman e RPPN Dona Aracy, um modelo de integração pecuária, turismo e conservação”, que será ministrada pelo empresário Roberto Luiz Leme Klabin, fundador do Refúgio Ecológico Caiman, um espaço singular de conservação permanente no Pantanal.
 
Larissa Klein
Assessoria de Comunicação da CGJ-MT
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *