Polícia Civil apreende quase 250 porções de cocaína em Guarantã do Norte

39

A Polícia Civil desarticulou um ponto de venda de drogas e apreendeu quase 250 porções de entorpecentes, na noite dessa segunda-feira (05.08), em Guarantã do Norte (715 km a norte de Cuiabá). Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os policiais civis realizavam diligências quando avistaram o jovem saindo com uma motocicleta de dentro uma residência, apontada como possível ponto de venda de entorpecentes.

A equipe fez o acompanhamento da motocicleta e visualizou o momento em que o motociclista parou ao lado de um veículo e rapidamente entregou algo para o ocupante.

Diante dos fatos, a equipe retornou ao imóvel onde a moto estava e percebeu movimentação intensa de pessoas no local, caracterizando o comércio de substâncias ilícitas.

Ainda na ocasião, outro carro chegou na casa e o morador novamente fez uma entrega. Então, os investigadores abordaram o condutor do veículo e verificaram que se tratava de porção de cocaína. Questionado, ele contou que já havia adquirido a droga outras vezes nesse endereço.

Em seguida, os policiais civis adentram na residência e o suspeito tentou fugiu, mas foi contido. Dentro de um dos quartos foram localizadas várias porções de cocaína. No local estava uma mulher, que mostrou à equipe uma bolsa de cor rosa com o restante das porções e dinheiro em espécie.

Com base no flagrante, os dois envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, interrogados e presos pelos crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *