Polícia Civil prende suspeitos apontados como autores de homicídio em Colíder

Dois criminosos envolvidos em um homicídio, ocorrido na manhã de sábado (24.08), em Colíder, foram presos em flagrante em ação rápida realizada pela Polícia Civil logo após o crime. Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de drogas, armas, balaclavas, carregadores, dentre outros objetos de origem ilícita.

O crime que vitimou Wilhan de Quadros Bezerra da Silva, de 21 anos, ocorreu por volta das 11 horas, próximo a um colégio militar no município, ocasião em que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, sendo encontrada caída em via pública, com várias perfurações nas costas e na cabeça.

A vítima tinha passagem por tráfico de drogas e havia saído há cerca de 20 dias da cadeia, mediante uso de tornozeleira eletrônica. Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta Honda Titan seriam os autores dos disparos.

Durante as diligências para prisão dos suspeitos, os policiais receberam informações de que os autores estavam escondidos em uma residência no centro da cidade. Ao perceber a chegada da Polícia no local, os suspeitos saíram correndo, pulando muros, na tentativa de escapar dando início a uma perseguição policial.

Durante a operação, os suspeitos foram localizados em duas casas distintas no quarteirão. Em uma das casas em que foi efetuada a prisão, foi encontrada grande quantidade de drogas, carregadores de armas, pistolas de pressão, balaclavas, luvas, entre outros materiais utilizados na prática de crimes.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Colíder, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *