Polícia Militar prende mulher suspeita por ameaça contra vizinha e desacato

Uma mulher de 34 anos foi presa por ameaça e desacato nesta quinta-feira (05.09) no município de Rondolândia (1.063 km de Cuiabá). Uma vizinha da suspeita relatou ter recebido vários bilhetes com ameaças e palavras de baixo calão sem motivo aparente.

A suspeita foi até a sua residência, arremessou ovos e um vaso de uma planta contra a porta da casa da vítima. Além disso, a suspeita difama a vítima ao dizer que ela se envolve com homens casados.

Conforme relatos da vítima, a mulher também importunava servidores públicos da unidade básica de saúde com palavras ofensivas.

Após a denúncia, os policiais militares saíram em busca da suspeita, que foi encontrada nas proximidades da sua residência. Durante abordagem, ela arremessou duas sacolas e uma bolsa de mão contra as equipes.

Neste momento, a mulher passou a desacatar os policiais militares e proferir ameaças. A mulher foi detida e conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *