Polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas por tráfico de drogas em Araputanga

Quatro pessoas atuantes do comércio de entorpecentes em Araputanga foram presas, na tarde de sexta-feira (15.11), pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.
A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão visando desarticular ponto de venda de drogas, e resultou na apreensão de dinheiro e várias porções de maconha e cocaína já embaladas para venda.
Os três suspeitos de 21, 25 e 27 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O quatro envolvido, um adolescente de 16 anos, responderá ato infracional análogo ao mesmo crime.
As investigações iniciaram após denúncia sobre um ex-reeducando que estava comandando o tráfico no local. Os policiais civis passaram a apurar a informação, e diante dos indícios de prática criminosa foi representado pelo mandado de busca deferido pela Justiça.
Com a ordem judicial expedida, os investigadores em conjunto com os militares foram até o endereço alvo. No local foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína e dinheiro.
Os três adultos foram presos e o menor de idade apreendido, e todos encaminhados para delegacia. Os conduzidos foram interrogados e, na sequência, autuados em flagrante e ato infracional por tráfico de drogas.
Conforme o delegado de Araputanga, Fabrício Garcia, as diligências começaram há quatro meses, com ações de campo e de inteligência, que permitiram comprovar a prática criminosa.
“A Polícia Civil trabalha com objetivo de sufocar o tráfico de drogas na cidade, e a integração das forças de segurança pública é a chave para esse sucesso”, destacou o delegado.

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *