A Polícia Militar de Mato Grosso informa que a primeira corrida 4º Bravo Night Run, que será realizada em Várzea Grande, teve sua data alterada para o dia 20 de julho. A prova, que originalmente seria realizada no dia 04 de maio, continua com as inscrições abertas pelo site morro-mt.com.br.
Conforme a organização da prova, a escolha de uma nova data ocorreu para readequação de agenda e para uma melhor experiência do público participante. A corrida tem previsão de largada para às 19h, com trajetos de cinco e dez quilômetros com partidas e chegadas em frente ao quartel do 4º Batalhão de PM, na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande.
As inscrições estão sendo realizadas pelo valor de R$ 90,00 e serão encerradas dez dias antes da realização da prova. A expectativa é que a primeira corrida noturna do 4º BPM reúna mil pessoas.
O primeiro colocado no percurso de 5km receberá R$ 1 mil, em segundo lugar R$ 700,00 e terceiro R$ 500,00. Já na categoria de dez quilômetros, o valor do prêmio é de R$ 1,5 mil para o primeiro lugar, R$ 1.100 mil para o segundo e por fim R$ 800,00 ao terceiro. Todos os demais competidores que finalizarem o percurso receberão medalhas.
Mais informações sobre a prova e a realização das inscrições podem ser conferidas clicando AQUI.
Fonte: Governo MT – MT