Seplag abre inscrições para o GeoTech Day 2024

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Mato Grosso (Seplag-MT) está com inscrições abertas para o GeoTech Day 2024. O público-alvo são servidores da administração pública estadual, especialmente os que utilizam dos dados geoespacializados como recurso estratégico para o planejamento territorial e a tomada de decisões.

O evento será nesta quarta-feira (26.06), no auditório da Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (CGE-MT), às 13h30. A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui. A certificação do participante está condicionada à inscrição e à assinatura da lista de presença.

O GeoTech Day 2024 fomenta o diálogo entre especialistas em tecnologias digitais e profissionais da esfera pública estadual de MT. A temática desse evento abordará questões sobre o uso de inteligência artificial e geotecnologias, como recursos tecnológicos para o processo de inovação do setor público estadual.

Além da abertura com o secretário adjunto da Seplag, Sandro Brandão, estão confirmadas as presenças do diretor de sustentabilidade da Imagem Geosistemas, Marlos Batista, e do coordenador de geointeligência de dados econômicos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Rondônia (Sedec), Pablo Mendonça.

Participarão ainda, como palestrantes, o especialista em inteligência artificial da Imagem Geosistemas, Diogo Rosaneli, a coordenadora de cartografia do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), e o analista em georreferenciamento da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Daniel Moraes.

A organização é da Superintendência de Governança Digital e Inovação em Práticas Públicas, da Adjunta de Planejamento e Governo Digital.

  • Confira aqui a programação

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *