Traficante condenado a mais de 14 anos de reclusão é preso pela Polícia Civil

Um homem condenado a mais de 14 anos de reclusão teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (15.08), em ação conjunta realizada pelas equipes das Delegacias de Rosário Oeste e Núcleo de Inteligência de Nova Mutum.

O suspeito, de 42 anos, era considerado foragido da Justiça por estar com mandado de prisão preventiva em aberto por condenação por tráfico de drogas, decretado pela Vara Única de Rosário Oeste.

A prisão do foragido ocorreu após o Núcleo de inteligência de Nova Mutum receber informações da Delegacia de Rosário Oeste de que o procurado estava na cidade do médio norte. Diante da informação, os policiais realizaram diligências que resultaram na localização do foragido e no cumprimento da ordem de prisão.

O delegado Rodrigo Rufato, responsável pelo Núcleo de Inteligência, ressaltou a importância do setor e do compromisso de seus analistas, que realizam um trabalho que tem sido decisivo no auxílio das unidades no desenvolvimento de investigações e preparação de ações e operações policiais, que resultam em diversas prisões.

“O trabalho de inteligência tem sido fundamental para inúmeras prisões efetuadas pelas unidades do município e demais cidades integrantes da Regional de Nova Mutum, além de prisões realizadas em outros Estados”, destacou o delegado.

O preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *