Sesp-MT

Operação Lei Seca prende quatro condutores alcoolizados e remove 31 veículos

Operação Lei Seca realizada na noite deste sábado (20.04) na MT-251, em Cuiabá, resultou na prisão de quatro motoristas embriagados e remoção de 31 veículos, entre carros e motocicletas. A ação ocorreu em frente ao 3° Pelotão da Polícia Militar.

A ação começou por volta de 23h45 e terminou na madrugada deste domingo (21), com 44 autos de infração confeccionados. Deste total, 11 foram por direção de veículo sob efeito de álcool, três por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 23 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e sete por infrações diversas.

Os quatro presos foram autuados por embriaguez ao volante. A pena é de detenção pelo período de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Na operação, também foram fiscalizados 140 veículos, autuados 30 e 31 removidos (28 carros e três motos). 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Fonte: Governo MT – MT

About Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Check Also

Polícia Militar prende homem com produtos contrabandeados em Alta Floresta

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam um homem de 25 anos por contrabando, na tarde …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *