Atendimentos na Comarca de Sinop são realizados de forma virtual

O expediente presencial no Fórum da Comarca de Sinop (480 km de Cuiabá) continua suspenso por conta de danos causados na rede de abastecimento de água do prédio. Todos os atendimentos ao público externo, pelas secretarias e gabinetes, estão sendo realizados de forma virtual.
 
Os atendimentos às solicitações recebidas pelo WhatsApp Business e por e-mail ocorrem de segunda à sexta-feira, no período de expediente normal, das 12hs às 19hs.
 
De acordo com o diretor do Foro da Comarca, juiz Cleber Luis Zeferino de Paula, a equipe técnica responsável informou sobre a necessidade de reparos na tubulação e troca da caixa d’água.
 
O atendimento da 5ª Vara Criminal está sendo realizado pelo do WhatsApp Business (66) 99243-1192 e e-mail sin.5criminal@tjmt.jus.br.
 
Para as demais unidades judiciárias os contatos de Balcão Virtual, e-mails e telefones para mensagem de texto (WhatsApp Business) podem ser encontrados no portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), no ícone Canais Permanentes, Comarcas:
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *