Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
product
  • Home
  • >
  • TESTE ANCORA
  • >
  • Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em cachoeira no Rio Juba

Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em cachoeira no Rio Juba

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, no domingo (08.09), o corpo de um homem de 29 anos que se afogou em uma cachoeira no Rio Juba, no assentamento Antônio Conselheiro, em Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá). O homem estava desaparecido desde a tarde de sábado (07.09).

A equipe da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar (3ª CIBM) foi acionada por volta das 16h45 de sábado por testemunhas que relataram que a vítima havia sido vista descendo uma corredeira com uma boia quando, aparentemente, bateu com a cabeça em uma pedra e submergiu.

No local, os bombeiros militares realizaram buscas fluviais com o auxílio de embarcações, além de buscas subaquáticas para localizar o corpo. A vítima foi encontrada submersa, somente no domingo, após aproximadamente uma hora de buscas.

Após o resgate, o corpo foi transportado até a margem do rio e entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para as providências necessárias.

Fonte: Governo MT – MT

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em cachoeira no Rio Juba

Você não pode copiar conteúdo desta página