Comarca de Campinápolis prorroga suspensão de atendimento presencial até maio

A suspensão do atendimento presencial no Fórum da Comarca de Campinápolis (475 km de Cuiabá) foi prorrogado por mais 90 dias, a partir do dia 15 de fevereiro até o dia 15 de maio. O prédio está passando por reformas e adequações. Os serviços judiciais continuam funcionando normalmente sem suspensão de prazos processuais, uma vez que a reforma do fórum não traz impactos à acessibilidade dos sistemas PJE, SEEU, CIA e outros, no qual tramitam todos os processos judiciais e/ou administrativos desta Comarca.
 
A decisão do diretor do Foro da Comarca, juiz substituto Matheus Miranda Medeiros, está publicada na Portaria nº 10/2024-DF, e prorroga também o regime de tele trabalho para os servidores.
 
O prazo inicial de 120 dias não foi o suficiente para o término da execução dos serviços de reparação na cobertura da edificação, adequações nas instalações elétricas e de cabeamento estruturado, rede lógica (manutenção e melhoria dos equipamentos de informática), revisão das instalações hidro sanitárias, serviços de conserto e pintura em esquadrias metálicas, pintura de paredes, troca de piso, entre outros.
 
De acordo com a Portaria, o comparecimento de reeducandos também fica suspenso até o retorno do expediente presencial, não havendo prejuízo ao curso da execução da reprimenda.
 
O atendimento às partes, advogados, membros do Ministério Público e Defensoria Pública continuam sendo realizados prioritariamente, durante o horário de expediente, das 12h às 19 h (horário de Cuiabá-MT).
 
Gabinete:
 
E-mail: cam.gabvaraunica@tjmt.jus.br
Aplicativo Teams, para advogados que queiram agendar atendimento por videoconferência: https://outlook.office365.com/owa/calendar/GabinetedaVaranicadeCampinpolis@365.tjmt.jus.br/bookings/
 
Secretaria da Vara Única:
 
E- mail: campinapolis.1vara@tjmt.jus.br
WhatsApp: (65) 9244-6685
 
Central de Administração:
 
E-mail: campinapolis@tjmt.jus.br
 
Central de Distribuição:
 
E-mail: 13162@tjmt.jus.br
 
Central de Mandados:
 
E-mail: 3072@tjmt.jus.br
 
Central de Arrecadação e Arquivamento:
 
E-mail: 21246@tjmt.jus.br
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *