Comarca de Jaciara divulga resultado de prova prática de sentença para juízes leigos

A Comarca de Jaciara divulgou, por meio do Edital n. 13/2023/DF, o resultado da prova prática de sentença do processo seletivo para credenciamento de juízes leigos.
 
O candidato Christian Massayoshi Benites Koyama ficou em 1º lugar na classificação, com 95 pontos, seguido das candidatas Francielly Apparecida Storti Assunção (95 pontos) e Isadora dos Santos Faria Amorim (85 pontos).
 
Dentre os candidatos autodeclarados negros, ficaram classificados em 1º lugar o candidato Philipe Eduardo Rodrigues Araújo, com 80 pontos, em 2º lugar Karollainy Pereira do Prado com 75 pontos e Thaylane Benevides da Silva, com 70 pontos.
 
Para critério de avaliação, a prova prática de sentença foi atribuído o valor de 0
a 100 pontos.
 
Foram considerados aprovados os candidatos que obtiveram no mínimo 60% de pontos na prova prática de sentença.
 
Do resultado da prova prática de sentença caberá recurso que deverá ser interposto no prazo de dois dias, contados a partir da publicação do edital, dirigido ao juiz diretor do foro e presidente da comissão, Pedro Flory Diniz Nogueira, por meio do endereço eletrônico: https://pav.tjmt.jus.br/geração-protocolo, devendo selecionar o protocolo destino “Comarcas>Jaciara”.
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *