Comarca de Mirassol D’Oeste prorroga prazo para entidades interessadas em receber doação de bens

Órgãos municipais, estaduais, federais, entidades públicas ou privadas, sem fins lucrativos, podem se podem se inscrever para receber doação de bens móveis da Comarca de Mirassol D’Oeste.
 
O prazo foi prorrogado para o período de 21 de fevereiro a 10 de março, por meio do Edital n. 3/2024-DF, assinado pelo juiz diretor do Fórum de Mirassol D’Oeste, Fernando Kendi Ishikawa.
 
As entidades interessadas deverão formalizar o pedido exclusivamente por meio do Protocolo Administrativo Virtual – PAV (https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo), escolhendo a opção Comarca de Mirassol D’Oeste.
 
A inscrição deve conter a indicação do lote pretendido, entre as sete opções de lotes disponíveis, bem como contatos, dados, endereço da entidade e outros documentos.
 
Os lotes são compostos por armários, mesas, cadeiras, CPUs, kits de sonorização, aparelhos de ar condicionado, liquidificador, umidificadores de ar, entre outros objetos úteis ao funcionamento de um ambiente corporativo.
 
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *