Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
product
  • Home
  • >
  • TESTE ANCORA
  • >
  • Foragido da Justiça do Maranhão é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

Foragido da Justiça do Maranhão é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (21.08), procurado pela Justiça do Estado do Maranhão pelo crime de estupro de vulnerável, pela Polícia Civil em Rondonópolis (a 212 km ao sul de Cuiabá).

O foragido, de 41 anos, foi localizado no bairro Jardim Primaver, pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedida pela 2ª Vara da Comarca de João Lisboa (MA).

Conforme apurado, o suspeito tinha um relacionamento com a mãe da vítima e cometeu a violência sexual por diversas vezes contra a filha.

Após ser descoberto, a mulher separou do homem e passou a morar com a filha em outro estado. O agressor também se mudou da cidade.

Durante investigação, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis identificou o procurado na região, razão pela qual foram feitas diligências que resultaram na prisão do homem por força da ordem judicial.

Em seguida, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Foragido da Justiça do Maranhão é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

Você não pode copiar conteúdo desta página