Grupo de Fiscalização do Sistema Penitenciário inaugura unidade do Escritório Social em Sorriso-MT

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), através do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Socioeducativo (GMF/MT) realiza na próxima quarta-feira, 06 de março, às 9h00, a inauguração do Escritório Social. A solenidade, com presença de autoridades judiciárias e municipais, será realizada na própria unidade, localizada na Rua dos Estados, 350, Centro Sul.
 
Com a implantação deste novo escritório, Mato Grosso passará a contar com um total de oito unidades trabalhando com foco na promoção da reintegração social de egressos e pré-egressos do sistema penitenciário.
 
Além disso, no mesmo dia, 6 de março, está prevista uma inspeção na Unidade Prisional de Sorriso, com o propósito de identificar possíveis melhorias e necessidades específicas na estrutura. Foram convidadas autoridades do judiciário, representantes da Defensoria Pública, Ministério Público e demais entidades envolvidas no processo de fiscalização e aprimoramento do sistema carcerário.
  
Carlos Celestino
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *