Lucas do Rio Verde lamenta morte de servidor e suspende expediente nesta segunda-feira

É com imenso pesar que a Comarca de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) lamenta o falecimento do servidor Iram Gomes de Aguiar, analista judiciário, no domingo (03 de março). Querido e respeitado pelos companheiros, que o viam como uma pessoa exemplar e excelente colega de trabalho. “Vai deixar uma dor imensa no coração de todos os servidores desta comarca”, disse o gestor administrativo III, Gentil Vieira de Barros.
 
Em decorrência do falecimento do servidor, o juiz e diretor do foro, Evandro Juarez Rodrigues, determinou a suspensão do expediente forense e do atendimento ao público externo, sem suspensão de prazos e audiências já designadas, nesta segunda-feira (04 de março), no âmbito da Comarca de Lucas do Rio Verde.
 
O ato consta na Portaria nº 10/2024-DF, em que o magistrado também decreta luto oficial de três dias no âmbito da comarca. No documento, o juiz Evandro Juarez Rodrigues considera o “respeito que se deve ter com aqueles que contribuem para a prestação da tutela jurisdicional e principalmente o respeito para com o ser humano”.
 
Celly Silva
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *