Membro de facção criminosa vai a Júri em Cuiabá

No próximo dia 27, um homem acusado de ter ordenado o homicídio da vítima A.A.S.A, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, irá a júri popular no Fórum da Capital, fechando a pauta de julgamentos do mês de março do Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá.
 
 De acordo com os autos do processo 0001815-30.2017.8.11.0042, em 2015, após a vítima passar dois dias fora de casa, foi até a residência de sua sogra, situada no bairro Pedra 90. Logo após, a vítima tomou banho e saiu sem dizer nada.
 
Nesse momento, o executor foi até a residência da vítima, porém não a encontrou, decidindo ir embora, contudo, quando estava saindo em sua motocicleta, viu quando a vítima estava vindo do outro lado da rua. Imediatamente, o executor sacou a arma de fogo que trazia consigo, fornecida pelo denunciado M.A.G.J, e desferiu quatro disparos contra a vítima A.A.S.A, e mesmo vendo a vítima já caída ao solo, agonizando, tentou efetuar mais dois disparos, porém a arma falhou, empreendendo fuga do local em seguida.
 
O crime foi cometido por motivo torpe, em razões de briga de gangues, facções, pois a vítima, supostamente, teria “ofendido” a facção criminosa. O início da sessão está marcado para às 13h30. 
 
As sessões do Tribunal do Júri começarão na próxima segunda-feira (4). Estão programados 10 julgamentos para o mês de março, conforme calendário divulgado pela juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal de Cuiabá.
 
Renato Nunes
Assessoria de Comunicação da CGJ-TJMT
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *