terça-feira, 10 de dezembro de 2024
Cuiabanômetro

Polícia Civil cumpre mandados de buscas em distrito de Brasnorte contra suspeitos de tráfico

A Delegacia de Brasnorte deflagrou neste sábado (22) a Operação Gomorra, para cumprir mandados de buscas e apreensões no Distrito de Água da Prata, a 50 km de Brasnorte. A operação investiga o tráfico de drogas no município, e resultou na condução de seis pessoas em flagrante.

Com apoio da Delegacia Regional e 1ª Delegacia de Tangará da Serra, 30 policiais civis foram empregados no cumprimento das buscas.

Em um endereço residencial, um casal de 22 e 23 anos foi detido com diversas porções de entorpecentes, como maconha e cocaína. Na residência havia uma criança, filha do casal, que foi deixada aos cuidados de um familiar.

Ao fazer as buscas no imóvel, a equipe policial encontrou um pote com maconha. Em frente à casa, os policiais localizaram mais porções de maconha e cocaína.

Em outro local, onde funciona uma boate e, aos fundos, uma residência, quatro pessoas foram detidas após os policiais localizaram substâncias entorpecentes.

No comércio, os investigadores localizaram maconha e cocaína nos quartos de duas mulheres. Ambas afirmaram serem usuárias de entorpecentes.

Também foram apreendidas uma luneta com mira telescópica e uma espingarda de pressão, no veículo de um suspeito de 39 anos. Já na residência, que fica no fundo do lote, foram apreendidos três aparelhos celulares, cadernos com anotações e a quantia de R$ 617,00 e em um quarto encontrada uma porção de maconha.

Os materiais e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Brasnorte para os procedimentos policiais.

A Operação Gomorra integra o planejamento estadual Erga Omnes, da Polícia Civil, que concentra esforços investigativos da instituição na atuação contra organizações criminosas em Mato Grosso.

Fonte: Governo MT – MT

Verifique também

Ação integrada prende 4 homens por tentativa de homicídio e extorsão

Quatro homens foram presos durante ação integrada das Polícias Civil e Militar, na terça-feira (19.11), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *