Por volta de 22h, os militares do 5º Batalhão foram acionados por testemunhas, as quais relataram que três homens teriam invadido uma residência, na Rua Goiás, e que haviam feito uma família de refém. Após a denúncia, os agentes se deslocaram até a casa, encontraram o portão da residência aberto e uma TV nas proximidades.
Ao cercarem a casa, os suspeitos saíram correndo pela janela e, em seguida, tentaram pular o muro, mas caíram e bateram a cabeça ao chão, sendo detidos em seguida. O trio foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Uma das vítimas relatou que um integrante da quadrilha estava ameaçando os moradores com uma arma de fogo, em um quarto, enquanto os outros dois recolhiam os objetos e pertences que seriam levados no roubo.
Os suspeitos tentaram fazer uma transferência bancária via Pix no valor de R$ 450 e levar o veículo de uma das vítimas, mas sem sucesso. Posteriormente, a quadrilha foi encaminhada à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT