Presidente Clarice Claudino recebe homenagem de servidores da comarca de Rosário Oeste

Servidores da comarca de Rosário Oeste concederam à presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Clarice Claudino da Silva, uma homenagem em reconhecimento à competência, dedicação e coragem para implementar melhorias na carreira dos servidores do Poder Judiciário estadual. “Sentimo-nos honrados em fazer parte dessa história de realização”, consta na placa entregue em mãos pela analista judiciária Adriana Francisca Neto, na manhã desta terça-feira (19), no Gabinete da Presidência.
 
“Nós da comarca nos sentimos muito honrados em sermos presididos pela desembargadora Clarice porque ela tem expressado um amor que vai além de palavras. O amor realmente tem que ser em atitudes e ações e a gente vê isso nos gestos, empenhados em também estabelecer as melhorias para os servidores, para todas as categorias porque aqui eu não falo somente como analista, eu falo para todas as categorias que nós temos visto isso. Então pra nós é um privilégio em saber que o amor emana do coração dela, isso é, a essência nos faz ficar confortáveis porque quando nós estamos sendo presididos por alguém que tem muita técnica e conhecimento aliado com esse lado da humanidade e do amor, nós nos sentimos seguros”, explica Adriana.
 
Emocionada com o reconhecimento, a presidente Clarice Claudino afirma que se sentiu profundamente tocada com o gesto dos servidores, pois a percepção deles em relação à sua gestão “é uma leitura muito clara daquilo que vai no meu coração”. “É uma agradável surpresa ver essa repercussão e, principalmente, o que significa para quem está trazendo, de onde originou essa homenagem, o que significa esse olhar que eles tiveram. Pelo que ela me disse, isso representa uma identificação de que os meus gestos são de amor em concreto. Isso me tocou muito! Eu acredito e sempre digo que o amor não é só um sentimento. Ele é atitude, é ação. E isso foi identificado por eles na comarca e essa gratidão é maravilhosa”.
 
Também participaram da homenagem os servidores Catarine Gonçalves, Ceila Martins, Eder de Souza, Edvaldo Assunção, Adão Pereira, Orestina de Abreu, Rodrigo Azevedo, Jovita de Arruda, Aldo Ormond, Odelita Silva, Arielle Sá Gallio e Cleverso Quadros.
 
#Paratodosverem – Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição da imagem: Servidora da comarca de Rosário Oeste, Adriana Francisca, e a desembargadora Clarice Claudino posam para a foto, sorrindo, no gabinete da presidente do TJ. Adriana é uma mulher de cabelos longos e cacheados, usando óculos de grau, blusa branca e sai preta. Clarice Claudino é uma senhora de pele clara, olhos verdes, cabelos curtos, lisos e loiros, usando vestido na cor marsala, de manga ¾ e laço na lateral da cintura, um colar e brincos de argola dourados. A desembargadora segura a placa que recebeu como homenagem.
 
Celly Silva/Foto: Alair Ribeiro
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *