Primeira-dama de MT entrega doações à Fundação Bom Jesus de Cuiabá

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), coronel Grasi Bugalho, fez a entrega simbólica de doações à rádio Bom Jesus de Cuiabá, nessa quarta-feira (22.05). Os produtos provenientes de apreensões foram recebidos pelo padre Renan Cunha, diretor-geral da rádio e vigário na Paróquia São José Operário, sob o Termo de Doação nº 008/2024, autorizado pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

As doações estão avaliadas em R$ 220 mil e incluem mercadorias, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos e outros objetos. Esses itens serão comercializados no bazar da rádio Bom Jesus responsável pelas atividades beneficentes da Fundação Bom Jesus, com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção do trabalho de evangelização.

A primeira-dama Virginia Mendes destacou a importância da ação do Estado em apoiar os projetos.

“Estou imensamente feliz com a contribuição do Governo do Estado à Fundação Bom Jesus de Cuiabá. Sei o quanto o trabalho de evangelização precisa de apoio financeiro, e toda ajuda é bem-vinda. Agradeço à Sefaz pelas doações e à Setasc pelo trabalho junto às entidades. Que as bênçãos de Deus estejam sempre presentes nesse lindo trabalho”, pontuou.

O padre Renan agradeceu o apoio da primeira-dama às causas da Fundação Bom Jesus. “Agradecemos à primeira-dama Virginia Mendes por todo o apoio que ela nos dá junto ao Governo para os trabalhos da Fundação Bom Jesus. A rádio Bom Jesus, que este ano completa 65 anos, poderá continuar com a nossa missão de evangelizar graças aos donativos recebidos”.

Fonte: Governo MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *