O Tribunal de Justiça de Mato Grosso realizará a evolução do Processo Judicial Eletrônico (PJe) para a versão 2.4, que ocorrerá de sexta-feira a domingo (5 a 7 de janeiro de 2024). Durante esse período, o sistema estará indisponível para utilização.
 
Atualmente, a Justiça estadual opera com a versão 2.2. A evolução abrangerá 11 versões do Sistema PJe, incluindo 10 novas funcionalidades, 103 melhorias e 311 correções. Dentre essas atualizações estão a implementação do código de integração do Criminal x SEEU.
 
Durante a indisponibilidade do Sistema PJe, o Plantão Judiciário no Primeiro Grau será conduzido por meio do Portal Eletrônico do Advogado (PEA), conforme comunicado no Ofício Circular Nº 1/2024 CGJ/DAPI (acesse AQUI).
 
Confira neste link como usuários externos devem distribuir os processos por meio do Portal Eletrônico do Advogado (PEA).
 
Neste link saiba como protocolar as medidas no Portal Eletrônico do Advogado (PEA).
 
No âmbito do Segundo Grau de Jurisdição, as medidas de caráter urgente devem ser remetidas por meio dos e-mails abaixo. Adicionalmente, se faz necessário que o advogado ou advogada estabeleça comunicação com a secretaria de plantão, a fim de confirmar a recepção do e-mail encaminhado.
 
– Plantão Cível Público e Privado
 
E-mail: [email protected] 
 
Contados: (65) 99989-5920 e (65) 99658-2034.
 
– Plantão Criminal
 
E-mail: [email protected]
 
Contato: (65) 99239-0069.
 
Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos entre em contato com o Suporte Técnico pelo telefone: (65) 3617-3900 ou a abertura de chamado utilizando a Central de Atendimento (https://cti.tjmt.jus.br/#/login) da Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
[email protected]
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *