Mais informação: TJMT cria novo canal de notícias na plataforma do WhatsApp

O Poder Judiciário lançou um canal oficial no WhatsApp. O objetivo é manter a população informada sobre a justiça de Mato Grosso e se aproximar do cidadão e cidadã do Estado. A nova ferramenta permite que o usuário receba atualizações do TJMT de forma mais ágil e prática.
 
Informações sobre decisões, eventos, comunicados oficiais e processos seletivos são alguns dos conteúdos que serão compartilhados na nova rede. Alinhado às metas do Conselho Nacional de Justiça, os conteúdos também irão prezar pela linguagem simples para ampliar o alcance e entendimento sobre o funcionamento da Justiça em Mato Grosso.
 
Entenda a nova ferramenta – O WhatsApp disponibilizou a atualização com a ferramenta de canais no fim do ano passado. É como um grupo fechado, porém sem limite de membros e onde apenas o administrador pode mandar mensagens, dessa forma, a comunicação é unilateral servindo apenas para o compartilhamento de informações.
 
O canal do Tribunal de Justiça já pode ser acessado pelo link: https://whatsapp.com/channel/0029Va83CQCKrWR0Upf1ow0O
 
Anna Giullia Magro
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *