Núcleo de Sustentabilidade divulga segundo boletim sobre ações realizadas no Judiciário

O Núcleo de Sustentabilidade do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) divulgou, nesta segunda-feira (15 de janeiro), a segunda edição do boletim com informações sobre as ações realizadas de outubro a dezembro de 2023. 
 
O boletim, em formato revista digital, com 10 páginas, reúne reportagens produzidas pela Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT e pelo Núcleo de Sustentabilidade, sobre temáticas do meio ambiente: Núcleo de Sustentabilidade Inaugura Espaço Próprio, Bazar Guarda Roupa Solidário, Núcleo de Sustentabilidade Promove Treinamento a Estagiários, Conhece as Novas Regras do Desafio Judiciário Sustentável, entre outros temas. 
 
Um dos destaques da revista digital é sobre a ampliação da energia fotovoltaica no TJMT.  O judiciário estadual ampliou o modelo de produção de energia sustentável com a instalação das ‘Usinas Fotovoltaicas’, 530 placas solares, na Sede. Além disso, o projeto foi expandido para os Fóruns de Cuiabá, Primavera do Leste e Nova Xavantina. 
 
  
Carlos Celestino
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *