Poder Judiciário de Mato Grosso

O Departamento de Conectividade (DCon), vinculado à Coordenadoria de Tecnologia da Informação do TJMT, informa que realizará manutenção e update de segurança nas máquinas virtuais com sistema operacional Linux (Red Hat Enterprise Linux for Virtual Datacenters). Com isso, os sistemas e serviços instalados nestas máquinas poderão ficar intermitentes durante a janela compreendida, no final de semana. Confira as datas e períodos:
 
Sábado (16 de março), entre 9h e 15h.
 
Domingo (17/03), entre 9h e 15h.
 
Em virtude do Plantão Judiciário, em destaque, informamos que na janela de manutenção acima o Sistema PJe, também, poderá passar por indisponibilidade.
 
Conforme o Departamento de Conectividade, estas são janelas com permissão para que cada máquina possa ser reinicializada e o tempo de reinicialização é determinado pela quantidade de atualização de segurança que será aplicado/instalado.
 
Portanto, o DCon solicita a colaboração de todos para acompanhar seus sistemas e serviços durante essa janela.
 
Se por algum motivo existir algo que impeça essa janela de manutenção e update de segurança, solicita-se que seja informado ao Departamento até esta quinta-feira (14 de março) para que seja redefinida a janela de manutenção.
 
Internamente o DCon está mobilizando todos os profissionais necessários nas demais Diretorias da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (DSA, DBD, DSI), para que esta atividade ocorra sem impactos para os(as) usuários(as) dos sistemas do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
 
Dúvidas ou mais informações:
 
Central de Atendimento: (65) 3617-3900 ou por abertura de chamado via SDM.
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *