Ponto facultativo municipal faz com que Comarca de Jauru suspenda expediente do dia 23

A diretora do Foro da Comarca de Jauru (409 km de Cuiabá), juíza Marília Augusto de Oliveira Plaza, assinou a Portaria nº 3/2024-DF, que decreta ponto facultativo para o dia 23 de fevereiro.
 
De acordo com a Portaria, ficam suspensos os prazos processuais que se iniciem ou findem no dia 23 de fevereiro, sendo prorrogados para o primeiro dia útil seguinte, 26 de fevereiro.
 
A magistrada levou em consideração o calendário forense oficial do Poder Judiciário de Mato Grosso para 2024, que lista como feriado municipal o dia 22 de fevereiro em homenagem póstuma ao padre Nazareno Lanciotti. Ela considerou também o Decreto Municipal nº 02, de 03 de janeiro de 2023, que decretou ponto facultativo no âmbito do município de Jauru.
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *