Sem internet: Comarca de Diamantino mantém atendimento e suspende expediente presencial

O expediente presencial na Comarca de Diamantino, a 209 km de Cuiabá, foi suspenso, nesta quinta-feira (18 de janeiro), devido à falta de sinal de internet. Conforme a Portaria n°07/2024, assinada pelo juiz diretor da unidade, André Luciano Costa Gahyva, os servidores estão realizando o trabalho na modalidade home office. 
 
Ainda de acordo com o documento, não haverá suspensão dos prazos processuais, pois as ferramentas: Processo Judicial Eletrônico (PJe), Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) e do aplicativo Teams estão funcionando normalmente.
 
Serviço –  Fórum ‘Desembargador Oscar Travassos’ – Diamantino-MT, fica localizado na Av. Desembargador Joaquim Pereira Ferreira Mendes, nº 2.614, Jardim Eldorado. Os telefones de contatos: (65) 3336-1611. 
 
Carlos Celestino 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *