Verde Novo distribui mudas na Corrida de Reis no próximo domingo (14 de janeiro)

O Projeto Verde Novo, do Poder Judiciário de Mato Grosso, estará presente na Corrida de Reis, que será realizada no próximo domingo (14 de janeiro), distribuindo mudas de árvores nativas e frutíferas ao público participante.
 
Serão distribuídas 1.000 mudas a todos que comparecerem no ponto de doação, que será fixado nas tendas instaladas próximas à chegada da corrida, na Praça das Bandeiras, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.
 
A equipe do projeto estará no local a partir das 7h30.
 
A Corrida de Reis tem um percurso de 10 km, começando na Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, e se encerra na Praça das Bandeiras, em Cuiabá. A estimativa é de participação de 15 mil pessoas.
 
Sobre o Verde Novo – É um projeto do Poder Judiciário de Mato Grosso, idealizado em 2017 pelo Juizado Especial Volante Ambiental de Cuiabá (Juvam), desenvolvido em cooperação com a Prefeitura de Cuiabá, Instituto Ação Verde, Energisa e TV Centro América.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *