Verde Novo realiza ação de arborização no Complexo dos Juizados Especiais

O Projeto Verde Novo, do Poder Judiciário de Mato Grosso, realiza uma ação de plantio no entorno do Complexo dos Juizados Especiais de Cuiabá ‘Desembargador José Silvério Gomes’, no intuito de arborizar um dos prédios mais recentes inaugurados pela Justiça Estadual na capital.
 
A ação será realizada nessa sexta-feira (16 de fevereiro), às 16h, quando serão plantadas mudas de árvores nativas e frutíferas no local.
 
O Complexo está localizado na Avenida Dr. Hélio Ponce de Arruda, s/n, Centro Político Administrativo, próximo ao Fórum de Cuiabá, na rua lateral, virando a esquerda depois da Sede das Promotorias de Justiça.
 
Sobre o Verde Novo – É um projeto do Poder Judiciário de Mato Grosso, idealizado em 2017 pelo Juizado Especial Volante Ambiental de Cuiabá (Juvam), desenvolvido em cooperação com a Prefeitura de Cuiabá, Instituto Ação Verde, Energisa e TV Centro América.
 
#Paratodosverem – Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição da imagem: arte gráfica colorida vertical com fundo verde, folhagem nos cantos superiores e inferiores e uma imagem ao centro de uma mão segurando um punhado de terra e uma muda de planta desabrochando. Acompanha a arte o texto: ação de plantio você é nosso convidado! Participe da arborização no entorno do Complexo dos Juizados Especiais de Cuiabá Desembargador José Silvério Gomes. Sexta-feira 16 de fevereiro 16h Avenida Hélio Ponce de Arruda, s/n, Centro Político Administrativo. Faça parte deste movimento! Assinam a peça os logos do Verde Novo, Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso e Juvam.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Almanaque

Almanaque

O Almanaque Cuyabá é um verdadeiro armazém da memória cuiabana, capaz de promover uma viagem pela história em temas como música, artes, literatura, dramaturgia, fatos inusitados e curiosidades de Mato Grosso. Marcam presença as personalidades que moldaram a cara da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *